quinta-feira, 17 de maio de 2012

La France e a vida cotidiana #8

Você mora sozinho e não tem tempo/vontade para cozinhar? Uma loja/supermercado na França pensou super bem na correria do cotidiano das pessoas. É a Picard, uma loja de congelados. Não, peraí, uma loja onde você encontra absolutamente tudo congelado, e a um preço bem interessante. Agora sim. =)


Confesso que o marketeiro da rede me enganou. A marca deles me lembrava um banco e eu nem prestava atenção até que um dia, entrei com um amigo e descobri a maravilha da modernidade. (Ok, depois eu me toquei do floquinho de neve e congelados, duh, mas as lojas em si, lembram banco por fora! =P)



Bom, além de carnes, legumes, batata frita, lasanha e tudo que você já conhece na versão congelada, tem também uma quantidade gigante de pratos prontos, receitas francesas (e de alguns países exóticos), pães, aperitivos, sobremesas e muito mais. E o preço compensa bem mais que num restaurante. Ou então você pode dar um jantar em casa e dizer que foi você que fez! haha


Dá uma olhada em alguns exemplos:



Prático, neah? =)

4 comentários:

  1. Coucou, que bacana os seus posts, sério. Sempre tenho que vir aqui me atualizar, adoro o blog. França sempre foi um destino que eu quis desde pequena, e ainda irei por aí. E essa loja de congelados, heim... adorei, eu precisaria de uma dessas por perto. Espero que tenha na Itália também, bem prático. :*

    ResponderExcluir
  2. Oie Tassia
    Adoro saber sobre comidas francesas!
    A primeira coisa q vou qrer fazer qndo passar por ai é me acabar de comer rsrsrs...
    Adorei o post =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha isso é mais uma praticidade que comida hahaha, mas vale a dica ^^

      Excluir