terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Post especial: parabéns para mim!

É, parece que foi ontem que eu cheguei aqui na França, mas na verdade fazem exatos 12 meses hoje!


Num balanço geral, posso dizer que já o primeiro mês nessa terra compensou todo o esforço da vinda, as despedidas e todo o investimento (não somente financeiro). Aqui eu conheci meu sorriso mais largo, e uma felicidade de caixinha de música nos ouvidos. Aqui é a minha segunda casa, porque eu também amo meu Brasil; me sinto completa.

Esses doze meses passaram voando, tão rapidinhos que eu resolvi ficar mais! E essa é a novidade que eu tinha há algum tempo, lembra? Decidi curtir mais um pouquinho do lado de cá, apesar da saudade agora já corroer bem meu pobre coração latino. E que meu tempo extra seja ainda mais repleto de alegrias! Clap, clap, clap! =D

Trilha sonora do dia: clichê de uma das minhas músicas francesas preferidas, com pitada de modernidade:


;*



5 comentários:

  1. Parabéns, Tassia! Nós daqui estamos com saudades de você também! Nos conformamos um poouco com as atualizações tão frequentes! Você é muito presente para todos que te acompanham, pode ter certeza. Suas notícias certamente trazem mais perto o Brasil, a familia os amigos daqui. Em nossas contribuições tentamos sempre te dar retorno alegre, como você é. Por isso a SAUDADE não diminue, por isso você continua diferente dos amigos franceses, embora sempre parecesse uma francesinha. Continue com sua alegria que certamente tudo estará bem. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassia, gostaria de saber seu e-mail, para fazer várias perguntas sobre au pair. hehe.

    Se puder me mandar um e-mail, não sei como vou ver seu blog de novo... :) meu e-mail é brubechlin@hotmail.com

    Obrigada,
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandado! Espero que vc veja de novo logo =D

      Excluir
    2. Tassia, eu escrevi um comentário esses dias mas não achei ele pra ver se me respondeu. Você pode me mandar um email tbm? (suelen.revisao@gmail.com) Tenho algumas dúvidas antes de ir... Beijos

      Excluir