domingo, 2 de dezembro de 2012

Mea culpa =(


Mesmo antes de vir, eu sempre lia os blogs de outras au pairs, de vários lugares do mundo e todos, absolutamente TODOS tinham um post (ou vários) começando por "sei que faz tempo que não escrevo aqui" e eu me prometi que não faria isso no meu, mas não deu. =( Eu tentei, mas foi bem difícil quando meu curso de francês ficou mais intensivo e outras eventualidades da vida me pegaram. Mas o importante é que eu ainda tô viva e prometo me esforçar para atualizar mais; também agradeço à todas as meninas fofas que me escreveram pedindo para eu voltar! =D

Btw, dei uma pequena entrevista e compartilho com vocês: http://www.worldstudy.com.br/noticias/internet-e-intercambio-pode-ser-uma-boa-combinacao

Beijo e até breve!

2 comentários:

  1. Oi Tássia, tudo bem? Comentei no seu post do grupo de brasileiras na europa... Jéssica Martins =)

    Acabei de ler seu blog inteirinho, já sai do trabalho e agora estou em férias até embarcar dia 7 de janeiro, hahaha. Fico na net o dia todo!

    A World Study que vc se inscreveu foi a da unidade da Paulista? Vc se inscreveu um pouquinho antes de mim no ano passado e eu só tive problema com eles, acredita? O que no começo não ter uma habilitação não era problema se transformou num inferno e apareceu uma família pra mim só em setembro desse ano depois de eu já ter feito tudo sem eles e fechado com uma família...eu pedia retorno e não tinha nenhum....figuei sem notícias da agência por mais de 2 meses, não tive suporte algum e depois de muito reclamar eles me inscreveram em uma 2º opção de agência francesa(tipo...pq não fez isso antes?) ...Enfim, estou indo sem agência e pra mim anda sendo mto melhor...mas cada caso é um caso ne? Que bom que deu tudo certo pra vc!

    Grande beijo, e não demore pra postar, ne! hrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor, vc vai chegar bem no frio e bem nas férias das kids. Haha Seja bem-vinda! =D

      A World Study que eu fiz foi em BH, pq eu morava lá na época e eles foram muito bons. Que pena que não rolou para você. É muito chato alguém cuidando do sonho da gente assim com um descaso. Eu te entendo, mas que bom que finalmente você está vindo!

      Boa sorte com sua nova vida, sua nova família e tenho certeza que vc tbm vai amar esse tempo aqui. Me passa seus contatos franceses depois! =) tem um e-mail aqui no blog: tassiaaupair@gmail.com

      Poxa, ainda mais com vc na net o dia todo... peraí que vou tirar uns posts do forno! =D

      Beijão, flor e obrigada pelo carinho! ;)

      Excluir