sábado, 8 de dezembro de 2012

La France e a vida cotidiana #16

Como as crianças conseguem ser tão "meigas" #vidadeaupair


Então eu estava ajudando a menina a tomar banho. Beleza. Dois segundos depois e constato com esses olhinhos de meodeos que ela estava secando o bumbum (você entendeu bem? o BUMBUM) na toalha de ROSTO. #páraomundoagora!

Thanks GOD que eu nunca uso a toalha coletiva! oh my!
Então, com muita paciência, eu expliquei a ela o porquê de não poder fazer isso e o que eu ouço de resposta?
"Mas eu lavei, tá limpo!" #prontoferrou =S


Comment les enfants peuvent être carrément surprenants #viedaupair

Alors, j'étais en train d'aider la petite fille à faire douche. Cool, super. Dans un coup, je la regarde et imaginez-vous ce que je vois! Elle séchait ses petites fèces avec la serviette de mains... (Bien compris?)

Merci Dieu des Au Pairs Étonnées que je n'utilise pas la même serviette! Oh my!
Et puis, quand je l'ai expliqué qu'elle ne pouvait pas le faire, vous savez ce que j'ai eu comme réponse?
"Mais, j'ai bien lavé... c'est propre. C'est pas grave!" #ilfautexpliquerlavie

3 comentários:

  1. Mas eu lavei e tá limpo foi foda! hauhauuahua
    Eu não saberia o que falar na hora, acho que ia dar risada! uahuahuahuahuhaua

    Então...cada caso é um caso, o que pra vc foi tudo ótimo com a WS, cmg foi de péssimo a pior, nossa, só decepção com eles!

    Vamos nos falando por email tb, claro! Estou te escrevendo agora, pq tem certas cosias que não se fala publicamente assim ne?rs.


    beijos!
    te te seguindo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu acho que ri também... mecanicamente. hahaha

      Visto e respondido. ;)

      Excluir
  2. hahahahhaha essas crianças são fogo e têm explicação pra tudo!!

    ResponderExcluir