terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uma experiência surreal em Paris

Estava eu saindo do meu novo super power curso de francês em Paris e conversando com outras colegas brasileiras na porta da escola, quando disse: "nossa, estou procurando um coiffeur para fazer umas luzes e/ou um corte para o meu aniversário e se vocês souberem..." e fui interrompida por uma voz francesa masculina: "vocês são mexicanas?", "Nããão, somos brasileiras!" Então me viro para olhar e, dá para acreditar? O monsieur era um cabeleireiro falando na porta do seu salão de beleza escrito na vitrine "lissage brésilien". As três se olharam com ar de "além da imaginação...".


Mas como somos moças educadas e o negócio pareceu surreal o suficiente para nos intrigar, continuamos conversando com ele que contou que o alisamento brasileiro com queratina era génial. Então eu comentei que não gostava de cabelos lisos escorridos porque pareciam artificiais demais e ele nos chamou para dentro do salão e fez um super penteado femme fatale em 10 minutos, analisando meu cabelo, passando produtinhos cheirosos da Lóreal Paris (mesmo de Paris! haha) e tudo gratuitamente. =O

Agora me diga: quando é que você é pega para uma transformação por um coiffeur du Paris, num dos bairros mais chiques da cidade? Aproveitei horrores! =D

Em breve, talvez um Tassiá new look fashion hair. Porque eu gostei da brincadeira. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário