quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Despedidas do Brasil

O que eu posso dizer desse blog fofíssimo e das mensagens de carinho que recebi de todos os amigos? Ah, é claro que #AmoMuitoTodosVcs e agradeço sempre de tê-los comigo, onde quer que eu vá.

Bom, dizer tchau nunca é fácil, mesmo que seja um "até logo" e mesmo que seja para realizar um grande sonho. Meus últimos dias no Brasil se resumiram em muita correria para acertar muitos, muitíssimos detalhes da viagem, arrumar as malas, comprar algumas coisinhas para levar, descansar e tentar matar as saudades, ou melhor, acumular os sentimentos para que demorem a me fazer falta lá longe.

É mesmo muito engraçado quando você está vivendo um sonho tão grande. Quando eu imaginava a minha ida para a França, sempre pensei que estaria tão empolgada que não pararia mais de sorrir e morreria de ansiedade. Mas quer saber da verdade? Não sei onde foi parar minha ansiedade. Chorei litros e litros em BH ao arrumar as malas e dizer adeus, depois não queria desgrudar da minha família em São Paulo porque os dias foram passando tão rápido (e olha que separei 1 mês de férias com eles antes de vir!), mas nada de ansiedade. Bom, quando eu recebia um e-mail ou outro da família que me aguardava, contando dos preparativos para me receber e tudo mais, eu sentia alegria e ficava feliz de saber que já tinha pessoas que pensavam em mim do outro lado do mundo, mas mesmo assim, vivi um dia de cada vez, aproveitando ao máximo tudo que me trazia felicidade brasileira até que, num piscar de olhos, eu estava no avião.

11 horas de viagem que passaram mais rápido do que eu imaginei, talvez porque o vôo fosse noturno, talvez porque conversei muito com a moça do banco ao lado, talvez porque tive duas refeições tipicamente francesas (jantar e café da manhã), talvez porque minha cabeça não parasse de pensar... Então o comandante anunciou que pousamos em Paris: mon Dieu! Meu coração disparou!



É isso, amigos, cheguei aqui na terra do biquinho e estou muito contente. Demorei um pouquinho para escrever, mas sabe como é... a gente demora um pouco para se acostumar com o horário e com a vida, mas agora não vou parar mais de contar! o/

8 comentários:

  1. Viva intensamente cada minuto!!! Esperamos sua volta (com ansiedade) para ouvir todas as historias maravilhosas que viver aí. =)

    ResponderExcluir
  2. Espero que sua experiência já tenha começado a ser sensacional, e que continue assim por 11 meses, até você voltar. Daí, quando você chegar de volta aqui, que a magia de ter se tornado outra pessoa por causa da viagem continue para sempre na sua vida. =*

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Esse layout é a coisa maaaais tchuca que eu já vi na vida! Eu quero um lindo assim também! Ahhhh, apaixonei! Coisa linda!

    Todo sucesso e felicidade pra você aí, Ta! Que essa etapa da sua vida seja carregada de muita coisa boa e descbertas! To daqui torcendo! :)

    Beijo!
    Glau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. minha super amiga prendada que me deu de presente de viagem! Tbm apaixonei! Obrigada, flor!!! =)

      Excluir
  4. Aproveita muito, é quando você voltar, seu lugar é aqui em BH.

    Bjs

    ResponderExcluir